ADVOGADO EMPRESARIAL

Advogado de Sorocaba presta serviços de advocacia Sorocaba, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasilia, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Campinas SP
Somos um escritório de advocacia estabelecido há mais de 20 anos. Em 1994 o advogado Claudio Dias Batista estabeleceu as bases do que seria DIAS BATISTA ADVOGADOS

   Nossa equipe é formada por advogados especialistas em direito de família, usucapião, danos morais, direito do trabalho, advocacia empresarial, homologação de sentença estrangeira, direito do consumidor, direito bancário e direito internacional. O advogado especializado pode atender melhor cada caso específico e a equipe de advogados lhe dá suporte em outras áreas. 

   Com advogados em todo o país atendemos as demandas de grandes corporações, assim como prestamos serviços jurídicos de qualidade ao pequeno empresário e a pessoas físicas.

   Uma equipe de advogados atuando em várias áreas com cada profissional da advocacia especializado em um ramo do direito, garante resultados à clientes de cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Sorocaba, Guarulhos, Campinas, Brasilia, Fortaleza e ainda com apoio em cidades como Los Angeles, Salt Lake City e Nova Iorque nos Estados Unidos. Se você procura um advogado em qualquer destas cidades, estamos à sua disposição. 

   Esta presença de advogados em todo o país em em grandes cidades dos Estados Unidos, garante agilidade no atendimento algo muito desejado pelas corporações, em direito empresarial Sabemos que o melhor advogado é aquele que cuida da causa como se fosse a sua. Endentemos que além da vontade em bem servir, o advogado, profissional da advocacia, deve ter conhecimento técnico-jurídico para tanto. Nossos advogados, após a formação acadêmica, são incentivados à continuar seus estudos em pós graduação e recebem em nosso escritório treinamento constante.